Fotografia de gestante: uma sessão verdadeira e cheia de sentimento

No começo desta minha profissão lembro que estudava loucamente possíveis poses para fazer nos meus futuros trabalhos. Anotava num papel e tentava seguir um roteiro. Porém, fui percebendo que este tipo de conduta me engessava e me deixava frustrada. Percebi que deveria ir à sessão aberta a quem estava sendo fotografado e dando espaço para meu estilo. Meu trabalho ficou infinitamente mais prazeroso e passei a obter um resultado muito melhor e infinitamente mais verdadeiro. Passei a construir a foto na hora, mas isso só foi possível porque hoje me sinto à vontade com a parte técnica. Me sinto mais livre para focar minha energia nos meus fotografados: Quem são aquelas pessoas que estão ali? Que histórias eles tem pra contar? Que sentimentos eles transmitem pelos gestos, pelos olhares? E é uma delícia ver a alegria nos olhos, o sorriso de satisfação pelo momento de vida!

Imagina o quanto perderíamos se ficasse tentando impor poses pra este casal? Nesta sessão de fotos tudo aconteceu de uma maneira simples, verdadeira e cheia de sentimento.

Quitandoca Fotografia-4

Quitandoca Fotografia-3

Quitandoca Fotografia-5

Quitandoca Fotografia-1

Quitandoca Fotografia-2

Quitandoca Fotografia-6

Quitandoca Fotografia-17

Quitandoca Fotografia-7

Quitandoca Fotografia-8

Quitandoca Fotografia-12

Quitandoca Fotografia-11

Quitandoca Fotografia-10

Quitandoca Fotografia-13

Quitandoca Fotografia-65

Quitandoca Fotografia-14

Quitandoca Fotografia-15

Quitandoca Fotografia-16

A esta família que se formou, desejo muita alegria e saúde na vida de vocês! <3
Beijos, Glau

PREVIOUS ARTICLE:

2 Responses to “Fotografia de gestante: uma sessão verdadeira e cheia de sentimento”

  1. Niuza Pinheiro says:

    Ai Glau… linda demais esta sessão. E o que vc escreveu caiu como uma “luva” pra mim! kkkk Espero mesmo evoluir a ponto de não preocupar-me tanto com a parte técnica e sim com a criativa… treino e estudo, né. Sempre! kkk Parabéns por este trabalho que ADORO!